Apesar de alguns constrangimentos tecnológicos que alguns participantes online sentiram, fiquei com a sensação de que tudo correu bem.
Assim, deixo convosco a apresentação que utilizei na sessão:
Publish at Calaméo or browse others.
Blogue dedicado às TIC: novidades, perspetivas pedagógicas e tendências de futuro.
Para "abrir" este sítio dedicado à partilha de experiências acerca da utilização das tecnologias educativas, será dinamizada a Tertúlia «WEB 2.0 e recursos emergentes ao serviço da Escola do séc. XXI».